domingo, 21 de abril de 2013

                                                        

     Olá girls, hoje olhando várias olhando sites de moda dei um click nos 15 anos e achei tanta coisa legal e resolvi compartilhar com vocês então vou mostrar muitas coisinhas fofas para você que está quase enlouquecendo para sair todo perfeito na sua festa vamos começar?
                        Decoração para a entrada:
Eu amei essa entrada achei super interessante este caminha de flores. Super charmoso!! 

                         Sala dos parabéns  e dos discursos.
Super lindo e aconchegante para os seus convidados se sentirem bem confortáveis. 

Sala para a festa



Olha que lindo...Sem palvras

Bolo e docinhos
 Cantinho para seu bolo e docinhos,  para você apagar as velinhas!!fofo

Vestido (longo)



Bom meninas,eu trouxe 2 opções de vestido longo para vocês pois o vestido é meio de acordo com você com o seu estilo claro que todo que estou mostrando e vou mostrar é do meu gosto, só estou dando uma ideia para vocês.Então olhem os vestidos, perfeitos!!!





                                                      Vestido (curto para a festa)

Trouxe também 2 opções de vestidos para a festa amo este vestido rosa com preto pois pode ser usado por patricinhas e rokeiras !kkk










Sapatos

Trouxe apenas um sapato pois achei os outros muito altos e ficaria estranho até para as garotas que perdem o equilíbrio com salto !!! Pensa no mico?!
Unhas












 Como eu sou muito detalhista tipo acho que uma unha perfeita já diz tudooooo !Trouxe 02 unhas incríveis para vocês escolherem!!!






                                                  Acessórios
Trouxe também acessórios para uma  cabeça perfeita e um pescoço brilhante!!















  

Então meninas espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário